quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sobre: "Eu"

Olá galerinha!
Tudo Pink & Blue com vocês...

Bom hoje vamos falar de mim,tipo uma propaganda,hehehe...
Pois acho que tá na hora de eu me apresentar ;Bom meu nome é Gessy ,tenho 26 anos ,tenho 3 filhos lindos que se chama Ray,Ryan e Jorge,bom amo demais a cor Rosa e Azul, sou uma pessoa extrovertida ,amiga,mãe,esposa,dona de casa,inteligente,amo fotografar
e amo demais estar com vocês pois ando sem experiência para redes sociais eu queria muito deixar o blog mais bonito, mais eu infelizmente ainda não sei,queria aprender a colocar outras redes sociais aqui no blog como instagram,youtube,fanpage,facebook e etc...
Se alguém souber poderia me ensinar,
enfim ...
Bom meu blog fala sobre artesanatos,maquiagem,looks,casa,filhos,decoração e muito mais,caso alguém queira um post diferente pode deixar aqui no comentário que eu atenderei todas que deixarem sugestões e comentários...


Bom espero que tenham gostado de saber um pouco de mim...
By Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário