sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como fazer o Enxoval

Olá galerinha !

Tudo pink & blue com vocês...
Bom hoje vamos falar de um assunto que todo mundo anda me pedindo muito pra postar,é sobre como fazer o enxoval para a casa nova,casamento e etc...
Eu preparei uma pequena lista de prioridades para vocês que deseja um dia ter sua própria casa,vamos começar...
Vocês vão precisar de :
Sala
1 jogo de sofá
1 Estante ou rack
1 Tapete
1 Abajur ou luminária
Almofadas 
1 Mesa de centro ou lateral


Sala de Jantar

1 Mesa com cadeiras
1 Armário Buffet


Quarto do Casal


1 Cama de casal com colchão
1 Guarda Roupa ou Closet
2 Criados mudos
2 Abajus
2 Tapetes
1 Espelho 
Várias roupas de cama de casal


Quarto Extra



Bom no quarto extra no meu caso é o quarto das crianças pois quem não sabe eu tenho três filhos...
3 Camas de Solteiro com colchões
3 Criados Mudos
3 Abajus
3 Tapetes
1 Guarda Roupa ou Closet
1 Espelho 
Várias roupas de camas de solteiro


Cozinha

1 Jogo de Armário de cozinha
1 Fruteira
1 Geladeira
1 Fogão
1 Jogo de panela 
1 Jogo de faqueiro completo
E vários Utensílios e Eletrodomésticos


Banheiro

1 Espelho
1 Armário com pia
E vidros para o box


Despensa ou Área de Serviço

1 Lavadora de Roupa
1 Tábua de passar roupa
1 Armário ou suporte para produtos de limpeza


Outros


Cortinas ou Persianas
Lustres
Quadros
Vasos
Revisteiro

Bom essa foi a lista dos móveis pois em breve eu irei postar o que vai precisar de utensílios...

Bom espero que tenham gostado...
By bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário