segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Olá galerinha tudo pink & blue com vocês...
Bom depois de dois dias sem postar nada hoje estou aqui para postar algo muito importante para mim ,hoje meu bebê faz cinco meses e é cinco meses de alegria,amor,cuidado,proteção e isso e muito significante pra mim pois eu tenho três filhos que deus me deu e eu estou muito satisfeita porque não tem nada melhor do que ser mãe...

                                            
     Meu peso...

     Quando nasci...

         Brincando com o Olaf...

   Eu no colo dos meus irmãos...

      Estou curioso com a câmera...

  Esse é o Ryan meu irmão mais novo...


 Esse é o RAY meu irmão mais velho...

     Sonhando com os anjos...
                                  
Mamando sozinho...

 Primeira vez sentado...


   Contando carneirinho...

Só observando...

    Estou pensativo...

 Cada vez mais lindo...

        fico sério quando eu não conheço a pessoa...
                        
       com meu sorriso eu encanto...
                         
  Fazendo pose... 

 dentro do carro do meu papai...

            
Bom esses são meus amores Ray ,Ryan e Jorge ...
Espero que goste dos meus filhos...
By bjsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário