quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jesus meu único salvador


Olá galerinha, tudo pink &blue com vcs, hoje é meu segundo post , e vamos falar de um assunto muito legal...vamos contar a historia de um homem chamado JESUS que nasceu nesse mundo para nos salvar e libertar ,vcs sabiam que DEUS e misericordioso,ele mandou seu filho unigênito para morrer na cruz pelos nossos pecados para nos salvar ,não perecer e ter a vida eterna.
Não tem nada melhor que conhecer a deus, eu cada dia que passa eu tenho mais sede de beber da fonte de agua viva servir a deus é tudo de bom ,minha razão de viver meu maior prazer e te amar meu DEUS nada me faz mais feliz de poder sentir a sua presença,eu quero mais muito mais que o seu amor vc e tudo pra mim senhor,vc e a razão do meu viver...





Espero que gostem ....
By bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário